Como habilitar ou desabilitar novos campos na visão de Consulta de Usuários?

Com este guia, ensinaremos a como habilitar novos campos de informações para facilitar sua pesquisa por seus usuários.

Consultando seus usuários

Na parte superior de seu sistema iCom clique na aba CADASTRO e em seguida no botão USUÁRIO, após isto na janela que se abrirá clique sobre CONSULTA DE USUÁRIOS.

Em seguida uma lista de todos os usuários já cadastrados aparecerá.

Como faço para habilitar ou desabilitar os campos?

Mostraremos agora, como mostrar estes campos novos.

  1. Seleção de campos: Clique sobre o sinal de asterisco (*) para abrir a lista de opções.
  2. Lista de opções: Selecione as opções a qual deseja que apareça em sua tela, ao realizar consulta de usuários.

Veja mais: 

Ainda está com dúvidas? Entre em contato com nosso canal de Whatsapp

Como resetar a senha de um usuário?

Print Friendly, PDF & Email

i12 Sistemas

Tel.: (16) 3851-3621

View All Posts by Author