Como realizar recebimento de contas (até a versão 466)

Localize a aba Financeiro(1), em seguida localize e selecione a opção de Recebimento de contas(2) , feito isso selecione o cliente desejado clicando no botão Cliente(3).

Ao selecionar o botão Cliente irá surgir uma nova tela para realizar a seleção do cliente desejado , para localizar o cliente será possível utilizar o processo de FILTROS(1) ao inserir  as informações de filtro utilize o botão de PESQUISAR(2) ,após localizar o cliente desejado utilize o botão SELECIONAR(3).

Realizado o processo acima será possível visualizar algumas informações sobre a conta do cliente selecionado(Faturas em aberto, Pedidos em aberto-pendente fechamento e Cheques pendentes(1); Na aba de Faturas em aberto serão exibidas as vendas sem recebimento(2).

O próximo passo é selecionar a fatura desejada através da Caixa de Seleção(1) , feito isso utilize o botão RECEBER(2), essa ação irá abrir uma nova tela onde será possível selecionar a Forma de Pagamento(3) utilizada pelo cliente após selecionar a forma de pagamento utilize o botão RECEBER(4).

Observação(5): Se necessário é possível adicionar um Acréscimo ou dar um Desconto , na hora de efetuar o pagamento de faturas em aberto.

Realizados os Processos acima ao clicar no botão RECEBER será aberto uma janela de confirmação de recebimento basta selecionar a opção SIM(1) e pronto o processo de recebimento está concluído.

Lembre-se caso tenha alguma dúvida acesse o nosso site http://www.i12.com.br/ e entre em contato conosco através do nosso chat online, ou também por nossos telefones (16) 3851-6983, (16) 3851-3621 e (16) 9 9162-4912, nosso suporte está pronto para atende-lo.

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