Com este guia, ensinaremos a como excluir o cadastro de um usuário e falar sobre suas exceções.
Consultando seus usuários
Na parte superior de seu sistema iCom clique na aba CADASTRO e em seguida no botão USUÁRIO, após isto na janela que se abrirá clique sobre CONSULTA DE USUÁRIOS.

Em seguida uma lista de todos os usuários já cadastrados aparecerá.

É possível excluir o cadastro de um usuário?
A resposta adequada a esta pergunta é: Depende!
A exclusão do cadastro do usuário só é permitida caso o usuário nunca tenha movimentado nada no sistema, ou seja, nunca tenha feito um pedido de vendas, ordem de serviço, recebimentos, entre outras ações.
Caso este cadastro não se encaixe nessas exceções você poderá seguir os passos a seguir:

- Seleção de usuário: Marque o campo em que deseje realizar a exclusão do usuário.
- Alterar: Ao selecionar o usuário, clique sobre este botão para alterar.
- Excluir: Clique sobre para excluir.
- Confirmação: Clique em sim, caso tenha certeza de sua escolha e pronto!
Veja mais:
- Como cadastrar um novo usuário no sistema iCom?
- Como deixar o cadastro de usuário como ativo ou inativo no sistema iCom?
- Como adicionar um perfil de acesso no cadastro de usuário?
- Como consultar o cadastro de um usuário inativo?
- Como resetar a senha de um usuário?
- Como alterar o contato no cadastro de usuário?
- Como habilitar ou desabilitar novos campos de visão na consulta de usuários?
- Como visualizar e editar os dados do meu usuário?
- Como ativar ou desativar um usuário no sistema iCom?
- Como alterar o cadastro de um usuário?
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