Como excluir o cadastro de um usuário?

Com este guia, ensinaremos a como excluir o cadastro de um usuário e falar sobre suas exceções. 

Consultando seus usuários

Na parte superior de seu sistema iCom clique na aba CADASTRO e em seguida no botão USUÁRIO, após isto na janela que se abrirá clique sobre CONSULTA DE USUÁRIOS.

Em seguida uma lista de todos os usuários já cadastrados aparecerá.

É possível excluir o cadastro de um usuário?

A resposta adequada a esta pergunta é: Depende!

A exclusão do cadastro do usuário só é permitida caso o usuário nunca tenha movimentado nada no sistema, ou seja, nunca tenha feito um pedido de vendas, ordem de serviço, recebimentos, entre outras ações.

Caso este cadastro não se encaixe nessas exceções você poderá seguir os passos a seguir:

  1. Seleção de usuário: Marque o campo em que deseje realizar a exclusão do usuário.
  2. Alterar: Ao selecionar o usuário, clique sobre este botão para alterar.
  3. Excluir: Clique sobre para excluir.
  4. Confirmação: Clique em sim, caso tenha certeza de sua escolha e pronto!

Veja mais: 

Ainda está com dúvidas? Entre em contato com nosso canal de Whatsapp

Print Friendly, PDF & Email

i12 Sistemas

Tel.: (16) 3851-3621

View All Posts by Author