Como cadastrar um novo usuário no Sistema iCom?

Com este guia, ensinaremos a como cadastrar um novo usuário no sistema iCom.

Consultando seus usuários

Na parte superior de seu sistema iCom clique na aba CADASTRO e em seguida no botão USUÁRIO, após isto na janela que se abrirá clique sobre CONSULTA DE USUÁRIOS.

Em seguida uma lista de todos os usuários já cadastrados aparecerá.

Como cadastrar novo usuário?

Mostraremos agora, como cadastrar um novo usuário em seu sistema iCom

  1. NovoClique para cadastrar seu novo usuário.
  2. Foto: Escolha uma foto para preenchimento do cadastro (Opcional).
  3. Resetar senha: Clique para resetar a senha da cadastro do cliente.
  4. Excluir: Clique para excluir o cadastro.
  5. Login: Preencha com o login que será utilizado para entrar no sistema.
  6. Status: Informar se o usuário está ativo ou inativo em sua empresa.
  7. Nome: Nome completo do usuário.
  8. CPF/CNPJ: Informe o CPF ou CNPJ do usuário.
  9. E-mail: E-mail utilizado pelo usuário.
  10. Telefone 1: Informe o número de contato primário.
  11. Telefone 2: Informe o número de contato secundário.
  12. Contato: Caso o usuário tenha um contato cadastrado, você poderá vincular à ele.
  13. Adicionar perfil de acesso: Permissões de acesso à qual seu usuário terá.
  14. Excluir perfil de acesso: Clique para excluir o perfil de acesso selecionado.
  15. “Quem Cadastrou?”: Informará a data, hora e usuário que realizou o novo cadastro e também alterações feitas.
  16. Salvar: Clique para salvar.
  17. Fechar: Clique para fechar.

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Tel.: (16) 3851-3621

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