Como vincular produtos a um fornecedor?

Este documento mostra de maneira rápida e fácil, como adicionar produtos a um fornecedor, no Sistema iCom. 

Consultar informações de fornecedores

Para adicionar produtos a um fornecedor, é necessário consultar e abrir o cadastro do fornecedores. Caso não saiba como consultar o cadastro de um fornecedor, clique no link abaixo: 

Como adicionar produtos a um fornecedor?

Para adicionar produtos a um fornecedor no cadastro de fornecedores, vá até a aba “Produtos”, que fica na parte superior do sistema.

Ao clicar na aba “Produtos”, aparecerá a opção “adicionar produto na lista”, clique nela.

Após clicar em “adicionar produto na lista”, aparecerá duas opções:

  1. Produto[F3]: Ao apertar nessa opção, você será redirecionado para a tela de consulta de produtos, onde basta você digitar o nome do produto, e ele irá aparecer. Após ele aparecer, dê dois cliques nele, e depois basta clicar em “adicionar”.
  2. Código de Referência: Essa opção permite você pesquisar o produto diretamente, pelo código de referência. 

Caso você escolher a 1º opção “Produto”, irá abrir a tela de consulta de produto.

Nessa tela, basta você digitar o nome do produto, e o selecioná-lo.

Após selecionar o produto, dois cliques em cima dele, ou clique no botão “Selecionar”. Posteriormente selecionar o produto, você irá para outra tela. Nela, basta você clicar no botão “adicionar”, que o produto será adicionado ao seu fornecedor.

Pronto! Após clicar no botão “adicionar”, o produto será inserido ao seu fornecedor.


Veja mais: 

Ainda está com dúvidas? Entre em contato com nosso canal de Whatsapp

Print Friendly, PDF & Email

i12 Sistemas

Tel.: (16) 3851-3621

View All Posts by Author